segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Da rotina dos meus desejos por seus beijos"


Eu sempre desejei uma rotina de desejos, diferente de todas as rotinas cotidianas que ninguém gosta.
Eu sempre desejei um dia após o outro cheio de encantamentos, de doçura e conquistas.
Pequenas coisas é que fazem toda a diferença.
O "bom dia" da forma mais doce, a correria do dia-a-dia de forma a não deixar atrapalhar nos desejos, na "rotina".
Também sempre gostei de fazer "pouca coisa", acho encantador! Ser companhia para um suco no meio da tarde, para o supermercado da semana, para o pagamento das contas do mês... entrar no banheiro e ver delicadezas escritas no espelho... e o bombom inusitado? É conquista na certa!
Não acho que depois da conquista tenha que necessariamente vir a "rotina casual". Acho que depois da conquista é hora de caminhar além, para a continuidade da própria conquista. Conquistar todo dia um pouquinho é trabalhoso, mas é incomparável.
A frase mais sincera do gostar não pode ser fala decorada ao final da ligação no celular. Tem que vir de dentro da alma, na mesma sintonia do coração. Tem que sentir, para, então, dizer.
Calendário não tem que ser instrumento obrigatório. Ficar junto não pode ser um contrato com cláusulas pré-estabelecidas. É tão bom poder estar, não é? Se não for, pare e pense.
E não pode se sentir ou fazer sentir um objeto programado. Se sente, pare uma vez mais... e pense.
Ninguém é tão imutável que não possa melhorar. Basta aceitar. E aceitar não significa perder a essência, não! Acho a mais profunda demonstração de "querer bem".
Ninguém também é tão errado que não possa fazer bem outra pessoa. Basta acreditar.
E acreditar é essencial.


Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra" Luís Fernando Veríssimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário